ACOMP/PE é homenageada

Os 20 anos da Associação dos Comissários de Polícia Civil do Estado de Pernambuco foi celebrado, nesta terça (15), com uma Reunião Solene na Assembleia Legislativa. O deputado Eriberto Medeiros (PTC) foi o autor da homenagem.

A Associação foi criada com o objetivo de disseminar a consciência profissional entre os comissários, incentivando a cultura da atividade policial eficiente e valorizando o respeito à padronização das rotinas policiais. Na busca de benefícios para a categoria junto ao Governo do Estado, a entidade já conquistou assistência jurídica e médica, além de programas de lazer para os associados. A associação também promove cursos regulares, como os de técnicas operacionais e de tiro, para aperfeiçoamento dos profissionais.

O deputado  Eduíno Brito (PP), que presidiu a solenidade, destacou “que a Casa Joaquim Nabuco cumprimenta os valorosos comissários de polícia por seu importante trabalho na manutenção da segurança da sociedade”. Eriberto Medeiros destacou “que a associação, há 20 anos, vem trabalhando, buscando melhores condições de trabalho e a valorização do comissário”.

O presidente da associação, George Fernando Ribeiro Neves recebeu uma placa comemorativa da Alepe. Ele agradeceu e destacou a importância do papel do comissário de polícia. “Após o delegado, ele é a segunda pessoa na hierarquia da delegacia”, frisou.

Compartilhar:
Avalie este artigo