HomeNotíciaVisitas da Diretoria da ACOMP/PE às delegacias do interior

Visitas da Diretoria da ACOMP/PE às delegacias do interior

Visitas da Diretoria da ACOMP/PE às delegacias do interior

Começou nesta segunda, dia 03 de abril, mais um ciclo de visitas da Diretoria da ACOMP/PE às delegacias do interior do Estado. A iniciativa reforça o estreitamento da relação entre a Associação e sócios, a fim de fortalecer o diálogo com os colegas Policiais Civis, ouvindo suas necessidades e reivindicações. Falando da ação judicial ganha pela ACOMP/PE. O Presidente George Neves repassou os últimos acontecimentos e relatou aos mesmos que entrou com mais uma ação na Justiça para beneficiar um novo grupo de associados.
O Presidente ainda falou das estratégias da Associação diante da nova lei que proíbe greves de Policiais e o importante papel das Associações na conjuntura atual. Haja vista algumas conquistas em benefício do Comissário aposentado, como no caso do aumento do prazo de três para cinco anos da renovação do registro de arma de uso pessoal.
Foram feitas visitas e reuniões nas cidades de Caruaru, Belo Jardim, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina algumas em delegacias, e outras em locais pré-estabelecidos como na GERE de Salgueiro e em um auditório em Petrolina com o comparecimento dos sócios.

“A ACOMP/PE agradece a atenção de todos que nos receberam e reafirma sua luta pela melhoria de salário, trabalho e qualidade de vida da classe policial e em especial os Comissários de Polícia. Esta é uma constante e incansável missão da nossa Associação” George Neves Presidente.

Compartilhar:
Avalie este artigo